Pesquisa de Satisfação
Categoria: Tutorial de Acesso
Ao receber a resposta conclusiva pelo e-mail cadastrado, o usuário terá acesso ao link da pesquisa de satisfação, a qual nos ajuda a melhorar o atendimento.
Assim, o manifestante deverá clicar na palavra “pesquisa de satisfação” no corpo do e-mail. Do mesmo modo, poderá respondê-la através do “Clique aqui para responder à Pesquisa de Satisfação” no rodapé da página.
Lembrando que avaliação se refere à demanda protocolada na Ouvidoria, não se estendendo aos demais serviços que por ventura não foram abordados na manifestação.
Após clicar no link, o usuário será redirecionado automaticamente para um questionário com três perguntas referentes ao seu nível de satisfação sobre o atendimento na Ouvidoria.
Esses dados ficarão disponíveis no Painel Resolveu? , uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios, comunicações anônimas e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema.
Criado pelo Ministério da Transparência e Controladoria (CGU), o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social.