Data: 14 de fevereiro de 2023
Horário: 19h às 22h
Fim: 15 de fevereiro de 2023
Local: Prudentópolis
[CURSO GRATUITO] Gestão, precificação e marketing digital
A precificação é uma grande dificuldade da grande maioria das farmácias independentes. Entender técnicas para precificar a farmácia e ser competitivo em um mercado tão agressivo é muito difícil. Diante de tudo isso ainda temos o avanço da tecnologia e também do meio digital.
PRESENÇA DIGITAL
O mundo está cada vez mais conectado, e a pandemia de Covid-19 acelerou este processo. Hoje, ter uma presença digital é de fundamental importância para a farmácia que quer se relacionar com pacientes e clientes. Estratégias de anúncios digitais, tipos de postagens e a forma de trabalhar as redes sociais são essenciais para que se possa extrair o máximo possível dessas redes e se relacionar cada vez mais com os clientes e pacientes. No curso, você verá como esse meio pode ser um poderoso canal de vendas.
GESTÃO
Como otimizar os processos da gestão da farmácia e como ter um planejamento estratégico bem definido: esses são alguns dos pontos que serão abordados. O nível de exigência do cliente/paciente tem sido cada vez mais elevado, e por isso, é preciso estar em constante adaptação.
PROGRAMAÇÃO DO CURSO
*Curso com duração de 08 horas, sendo cada parte abordado em aproximadamente 4 horas, sendo:
Dia 1 Noite – De 19h às 22h
Dia 2 Noite – De 19h às 22h
Local: Av. São João, n° 2241, acesso ao lado da Farmácia Acesso Popular - 1° andar, Prudentópolis - PR.
PALESTRANTES
Dr. Eduardo Valério - Diretor Tesoureiro do CRF-PR. Farmacêutico especialista em gestão e finanças, Eduardo já gerenciou mais de 300 projetos de consultoria para farmácias em todo o Brasil, Farmácias dos mais diversos faturamentos e realidades, farmácias independentes a redes com faturamento de milhões. Tem ajudado a centenas de farmácias a entenderem que mais do que vender ou ter lucro, é preciso gerar CAIXA. Eduardo atua com gerenciamento e cultura de equipes com foco em resultados.
Dr. Vitor Costa - Farmacêutico e Especialista. Mestre em Direção estratégica de Marketing. Desenvolveu um método de marketing focado em farmácias, com o objetivo de ATRAIR E FIDELIZAR mais clientes. Tem ajudado a centenas de farmácias por meio de seus treinamentos online, consultorias e grupos de mentoria.
APOIO: