CRF-PR realiza Reunião Plenária e entrega de carteiras para farmacêuticos recém-formados

Data de publicação: 2 de abril de 2012

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná CRF-PR realizou no último dia 30, em Curitiba, a Reunião Plenária do mês de março. Estiveram presentes na reunião, a Presidente do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez, Vice-Presidente Dr. Dennis Armando Bertolini, Diretor Tesoureiro, Dr Arnaldo Zubioli, Diretora Secretária Dra Mirian Ramos Fiorentin, demais conselheiros e fiscais. Na ocasião Dra Marisol comentou sobre sua participação na 58ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia realizada nos dias 21 e 22 de março em Brasília-DF com a presença de representantes de todos os Conselhos Regionais (CRFs). Segundo Dra Marisol a reunião foi muito produtiva no sentido de promover uma maior integração entre o CFF e os demais Conselhos, destacando que todas as reivindicações regionais serão acatadas pelo CFF. No mesmo dia, logo após a Reunião plenária foi realizada a entrega da carteira profissional aos 35 novos Farmacêuticos de Curitiba e região. Em discurso Dra Marisol parabenizou os novos profissionais, fazendo orientações e discutindo assuntos importantes para a categoria, a gerente do setor de Cadastro do CRF-PR, Dra Flávia Abreu Chaves também participou orientando os Farmacêuticos sobre seus direitos e deveres.