Encontro Regional de Fiscalização Sul, Sudeste e Centro-Oeste acontece em Foz do Iguaçu

Data de publicação: 16 de outubro de 2014

No dia 15 de outubro, aconteceu em Foz do Iguaçu o Encontro Regional de Fiscalização Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Promovido pelo Conselho Federal de Farmácia, o evento reuniu membros dos conselhos regionais com o objetivo de construir uma fiscalização responsável e solidária. A ocasião contou com apresentações de casos, discussões e análises jurídicas de situações diversas vivenciadas no ato da fiscalização. A edição de 2014 aconteceu no hotel Bourbon e contou com a presença de membros do CRF-PR, como o Presidente, Dr. Arnaldo Zubioli, a Vice-Presidente e Chefe da Fiscalização, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, a Diretora Secretária Geral, Dra. Marisol Dominguez Muro, o Assessor da Diretoria, Dr. Luciano Pacheco, o gerente de Fiscalização,Dr. Elias Montin, e os fiscais, Dr. Edson Siqueira, Dr. Silvio Franchetti, Dr. Jorge Salem, Dr. Ribamar Schmitz, Dr. José Pacola, Dr. Eduardo Pazim, Dra. Melissa Lazzari, Dra. Edneia Magri, Dra. Caroline Bollico e Dr. Eduardo Freitas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR