CRF-PR Júnior lança projeto de captação de novos alunos

Data de publicação: 13 de março de 2015

O CRF-PR Júnior tem como lema: “Quanto mais aprendemos, mais amamos a profissão”. O programa criado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná tem como objetivo promover a inter-relação participativa entre os acadêmicos de Farmácia e o CRF-PR, além de incentivá-los à prática do exercício profissional responsável e desenvolver a capacidade de liderança dos futuros farmacêuticos.

Com o intuito de captar novos integrantes para o programa, os membros da Comissão Acadêmica Regional de Curitiba visitaram os acadêmicos do curso de Farmácia da Unibrasil, da UFPR e da Uniandrade. A ação contou com a realização de palestra sobre a profissão farmacêutica, explicação sobre as atividades e vantagens de participar do CRF-PR Júnior.

Entre as vantagens de participar do CRF-PE Júnior está a possibilidade de ampliar a rede de contatos com profissionais e futuros colegas de profissão, estimular o desenvolvimento de perfil de liderança, adquirir experiência em ações promovidas pelo Conselho e participação em diversos eventos que garantem emissão de certificado.

Para participar do CRF-PR Júnior basta entrar em contato com a Farmacêutica Maria Augusta Marcondes pelo fone (41) 3090-9557 ou pelo e-mail: ac@crf-pr.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR