Plenária dos Trabalhadores

Fonte: SMS - Prefeitura de Curitiba/PR
Data de publicação: 10 de abril de 2015

Acontecerá no dia 15/04/2015 (quarta-feira), a Plenária para distribuição de vagas para a 13ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba no Auditório do Setor de Ciências da Saúde da UFPR, sito à Rua Padre Camargo, nº 280 - Alto da Glória - 1º andar.
O credenciamento dos trabalhadores se dará impreterivelmente no horário das 18h30 às 20h (é imprescindível chegar ao Auditório antes das 20h). É necessária a apresentação da carteira profissional de farmacêutico ou contracheque comprovando a condição de farmacêutico. (Os farmacêuticos inscritos no CRF/PR podem se inscrever pelo CRF, sendo que os farmacêuticos filiados ao Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná – SINDIFAR/PR se desejarem podem se inscrever pelo Sindicato).

A presença na Plenária do dia 15 é fundamental para que os farmacêuticos de Curitiba conquistem vagas para a Conferência Municipal e possam pleitear sua participação na Conferência.

Lembramos que na Conferência Municipal são debatidos assuntos extremamente relevantes para os trabalhadores de saúde como Recursos Humanos, Saúde do Trabalhador, Condições de Trabalho, etc. Com uma efetiva participação na Conferência é possível pleitear melhorias para os trabalhadores e principalmente para o SUS de cada cidade.

A participação na Conferência Municipal também é pré-requisito para participação na Conferência Estadual de Saúde (prevista para agosto/2015) e na Conferência Nacional (novembro/2015).

Mais informações no arquivo em anexo ou no link: http://bit.ly/1afqWVs