Solenidade de Entrega das Experiências Exitosas - CFF

Data de publicação: 20 de junho de 2016

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) por meio de seu Grupo de Trabalho sobre Saúde Pública homenageou os trabalhos selecionados que compuseram a publicação "Experiências Exitosas", edições 2013, 2014 e 2015.

No Paraná, os 13 profissionais contemplados foram convidados a receber a honraria em solenidade realizada durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Estado, do dia 20 de junho. Na ocasião, os Deputados Péricles de Mello e Dr. Batista foram os proponentes da referida homenagem aos farmacêuticos. O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR), Dr. Arnaldo Zubioli, fez o seu pronunciamento ressaltando a importância do trabalho do farmacêutico no serviço público de saúde. Os trabalhos selecionados também contribuíram para o acesso e o uso racional de medicamentos e para redução de gastos públicos.

Segue a relação dos profissionais prestigiados e suas respectivas cidades: Dra. Marina Yoshie Miyamoto (Curitiba), Dra. Thais Regina Ranucci e Equipe (Bandeirantes), Dra. Cinthia Romano e Equipe (Cornélio Procópio), Dra. Patricia Minatovicz Ferreira Doblinski (Toledo), Dra. Monica Holtz Cavichiolo Grochocki e Equipe (Curitiba), Dra. Susan Mirian do Patrocinio Alves e Equipe (Curitiba), Dra. Regiane Simioni Viana Ferrarini (Quatro Barras), Dra. Letícia de Cássia Tavares Thiesen (Dois Vizinhos), Dra. Scheila Maria Graczyk Takayasu (São José dos Pinhais), Dra. Susi Mara Soecki (Fernandes Pinheiros), Dra. Thaís Oliveira Claudio Machado (Andirá), Dr. Felipe Assan Remondi e Equipe (Apucarana) e Dra. Larissa Comarella e Equipe (Campo Largo).

Também estavam presentes prestigiando os colegas, a Presidente do Sindifar-PR, Dra. Lia Mello de Almeida, Dr. Jackson Rapkiewicz - Gerente do Centro de Informação sobre Medicamentos do CRF-PR, Dra. Sônia Maria Dorneles - Assessora Parlamentar do CRF-PR, Dr. Luiz Armando Erthal, representando a Secretaria Municipal de Saúde e demais profissionais e convidados.

Parabéns aos homenageados!