Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços

Reabilitação da Inscrição Profissional por Transferência



Procedimento de Reabilitação da Inscrição por Transferência: 100% VIRTUAL

1. Providencie a Certidão de Transferência emitida pelo CRF de origem ao CRF-PR;

2. Preencha o requerimento disponível no link: http://doc.crf-pr.org.br/docweb/cadastro/DCAD_formulario-de-requerimento-reabilitacao-da-inscricao-por-transferencia-para-CRF-PR.pdf

3. Encaminhe a Certidão de Transferência emitida pelo CRF de origem e o formulário de requerimento preenchido para o e-mail pessoafisica@crf-pr.org.br

4. Aguarde a análise preliminar do requerimento pelo CRF-PR, o qual responderá ao e-mail encaminhado. no prazo de até 7 dias úteis.

* O procedimento sendo finalizado, o requerente receberá o protocolo da reabilitação da inscrição por transferência e, a partir deste momento, poderá voltar a exercer a profissão no Paraná. 

* Se o profissional, declarou no formulário, que está de posse da Carteira de Identidade Profissional, deverá encaminhá-la por correio a sede do CRF-PR, preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento). 

* Após a aprovação do requerimento pelo Plenário do CRF-PR, a documentação será encaminhada ao endereço residencial do profissional, por correio com AR (Aviso de Recebimento), sendo necessário alguém no local para assinar o recebimento da correspondência.

* Se desejar, o requerente poderá solicitar o envio para um endereço alternativo, o qual deverá ser informado durante o procedimento de reabilitação da inscrição, por e-mail.

Prazo: O procedimento de inscrição é apreciado pelo Plenário do CRF-PR. O processo leva até 50 dias, podendo o prazo ser estendido em virtude da necessidade de diligências, como consulta a Instituição de Ensino onde cursou a graduação para confirmação do egresso, caso o procedimento não tenha sido realizado no ato da inscrição. 

Custo: Taxa de carteira no valor de R$ 87,12 (caso haja necessidade de confecção de Carteira de Identidade Profissional). Anuidade deverá ter sido paga ao CRF de origem. 

Legislação aplicável: Lei Federal 3.820/60, Lei Federal 12.514/2011 e Resolução 638/2017 do Conselho Federal de Farmácia.

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

folder
Registro

Registro

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação


topo