Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços

Cadastro ou Alteração do Representante Legal do Estabelecimento



Para acesso à ferramenta CRF-PR em Casa do estabelecimento, objetivando efetuar os serviços de Ingresso de Responsabilidade Técnica, Alterações de Horários do Estabelecimento ou Farmacêuticos, ou ainda, a Alteração da Modalidade de vínculo da responsabilidade técnica realizada forma virtual.

Para êxito no uso da ferramenta, se faz necessário que o representante legal possua CPF válido cadastrado junto ao CRF-PR. Para tanto, é necessário que as entidades públicas, filantrópicas, sociedades anônimas e outros, mesmos privados, estejam com o cadastro atualizado, ou atualize o representante legal em exercício, sempre que houver mudanças.

Para garantir a segurança de seus dados e do estabelecimento, esses dados serão inseridos exclusivamente pelo CRF-PR, após averiguação de sua legitimidade e autenticidade, devendo o interessado, inserir os dados obrigatórios no requerimento.

Deverá ainda, para certificar a legitimidade do requerimento, anexar cópia digitalizada (PDF ou equivalente) dos documentos pessoais, contendo RG e CPF, sendo ao menos um deles com foto e documento que comprove a nomeação ou titularidade com autoridade para representar o Estabelecimento. 

Caso exerça essa titularidade por delegação ou procuração, esta deverá ser válida e obrigatoriamente anexada aos demais documentos. 

A seguir, baixar o formulário (Download) do requerimento clicando aqui, e, uma vez direcionado, preenchê-lo correto e obrigatoriamente todos os dados marcados por (*), digitando no documento PDF editável, sem rasuras e assinados onde for obrigatório.

A assinatura do requerimento deverá ser similar à cópia de documento de identificação com foto anexada.

De posse de todos os dados em arquivo, deverá anexá-los no e-mail exclusivo e específico representantelegal@crf-pr.org.br para cadastro ou alteração do representante legal do estabelecimento, pois assim o mesmo será priorizado.

O Departamento de Cadastro analisará os documentos encaminhados e emitirá a indicação de regularidade ou irregularidade em até 03 (três) dias úteis do envio do requerimento, disponibilizando esta decisão ao representante legal no e-mail que o interessado cadastrar no requerimento. Fique atento à sua caixa postal, inclusive a de spam.

O início do prazo se dá no primeiro dia útil posterior ao envio do e-mail.

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.


topo