CRF-PR faz doação de impressoras e Computadores à Instituição Filantrópica

Data de publicação: 9 de janeiro de 2013

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná - CRF-PR realizou no mês de novembro de 2012, a doação de Computadores e Impressoras Multifuncionais á Instituição “Fraternidade de Aliança Toca de Assis”. Através de um Projeto de cunho social realizado por acadêmicos do curso de Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Patrimônio, Logística e Materiais do Instituto Federal do Paraná, foi idealizada na Instituição a instalação de uma sala de informática destinada ao aprendizado digital e a ressocialização dos acolhidos.  Visando contribuir com o Projeto e acreditando na viabilidade da ação, o CRF-PR realizou a doação de 17 Computadores, 06 Impressoras Multifuncionais e 13 monitores, além dos mouses e teclados.

Fundada em 1997 a Fraternidade de Aliança Toca de Assis é uma Instituição Filantrópica beneficente, sem fins lucrativos e de caráter assistencial. A unidade de Curitiba situa-se à Rua Augusto de Mari, 2057, Vila Guaíra, e atende a 20 ex-moradores de rua do sexo masculino, com idade entre 40 e 59 anos, encaminhados pela FAS/PR. Sua missão destina-se a ressocialização e a inserção dos ex moradores ao convívio familiar dos que ainda possuem família, além de promover a recolocação no mercado de trabalho.