CRF-PR promove curso sobre Antibioticoterapia Racional em Paranavaí

Data de publicação: 6 de dezembro de 2013

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) junto com o Conselho Federal de Farmácia (CFF)  e as Associações de Farmacêuticos do Paraná promoveram um calendário de cursos para o ano de 2013, percorrendo diversas cidades do Paraná buscando promover  a atualização do profissional farmacêutico.  Lembrando que toda a arrecadação das inscrições foi revertida para as Associações de Farmacêuticos.

O Curso: Princípios da Antibioticoterapia Racional foi realizado no dia15 de Novembro de 2013 na Seccional CRF-PR de Paranavaí/PR.

Na ocasião foram ministradas palestras pelos Farmacêutcos Dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo e contou com a presença do Fiscal Farmacêutico do CRF-PR, Jorge Salém e mais 17 profissionais Farmacêuticos .  Com carga horária de 12 horas o curso abordou questões como: “Atividade Bactericida, Espectro de Ação, Classificação Química dos Agentes Antimicrobianos e Resistência Microbiana” entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR