5º Congresso de Farmácia Comunitária acontecerá em maio

Fonte: CRF-SE
Data de publicação: 20 de fevereiro de 2017

Com o intuito de sintonizar seus participantes com o atual momento do exercício farmacêutico, a Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC/SE) realizará, entre os dias 11 e 13 de maio, o 5º Congresso de Farmácia Comunitária, sediado no Radisson Hotel Aracaju. Bianual, o evento agregará a 5ª Jornada de Análises Clínicas, o 2º Simpósio de Farmácia Hospitalar e o 2º Simpósio de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe.

Entre a jornada, os simpósios, fóruns e encontros, haverá mais de 30 palestras e mesas-redondas, mediadas por expoentes da área de saúde de todo o Brasil, além de oficinas, cursos multiprofissionais, exposição de trabalhos científicos e apresentação de temas livres. Nessas discussões, serão contemplados aspectos clínicos e científicos, permitindo a atualização e o compartilhamento de variados conhecimentos.

Ademais, o congresso continuará a sua tradição de abrigar a feira de exposição Expofar, que reúne redes, indústrias e empresas do setor farmacêutico para a apresentação de lançamentos e destaques do ramo. Em sua quinta edição, o evento abre espaço para o estreitamento de relações comerciais no segmento das Ciências Farmacêuticas, o que vai oportunizar excelentes negócios aos envolvidos.

A Jornada também contará com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e de empresas e instituições ligadas à área.