CRF-PR mais perto de você acontecerá em Foz do Iguaçu

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2018

No próximo dia 19 de março, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR promoverá em Foz do Iguaçu o projeto “CRF-PR mais perto de você”, das 9h às 17h30, no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (Av. Paraná, 5661 – Vila A). O objetivo é levar aos farmacêuticos da região serviços cadastrais, entrega de carteiras, juramento e reuniões de orientação. Essa é um oportunidade dos profissionais realizarem os procedimentos em um local mais próximo, sem a necessidade de deslocamento.

O evento acontece juntamente com outro novo projeto, o “Conversa com a Presidente”. No período da tarde, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Presidente do CRF-PR, estará disponível para atender os farmacêuticos que queiram esclarecer assuntos referentes à área. Esta conversa será dedicada a ouvir as demandas dos farmacêuticos da região.

Não deixe de participar. Venha conhecer melhor o seu Conselho! O CRF-PR agradece o coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, Prof. Jackson Luiz Domareski, e a reitora da instituição, Prof. Rosicler Hauagge do Prado, pela parceria.

Confira a programação:

09h00  - Abertura
           - Juramento e Entrega de Carteiras
11h30  - Intervalo
13h00  - Conversa com a Presidente
           - Serviços (Procedimentos Cadastrais)
           - Reunião de Orientação
17h00  - Encerramento