Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Comunidade farmacêutica paranaense em luto pelo falecimento do Prof. Carlos Cecy


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 28 de abril de 2018

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, em nome de toda a comunidade farmacêutica, vem a público expressar seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Carlos Cecy, no dia 28 de abril, em Curitiba.

Dr. Cecy era professor aposentado da UFPR e da PUCPR. Atuou na área de Farmácia, com ênfase em Farmacotécnica e Farmacognosia, contribuindo principalmente nas áreas do reconhecimento do curso de graduação, controle de qualidade e fitoquímica. Com sua luta e imensa colaboração - principalmente como Presidente do CRF-PR (1971 e 1972), do Conselho Federal de Farmácia (1983 e 1984) e da Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico e Bioquímico (2011-2015) - Dr. Cecy consolidou a valorização do profissional farmacêutico, almejando a defesa da sociedade. Atualmente continuava com sua trajetória exemplar ao integrar a Comissão de Documentação Histórica da Farmácia do Paraná do CRF-PR.

Lamentamos essa grande perda! Professor Cecy, como era conhecido, fará muita falta para seus colegas, ex-alunos e, principalmente, para a profissão farmacêutica.

Aos familiares e amigos, nosso afeto e nossas sinceras condolências. O velório acontece amanhã, dia 29/04, a partir das 8h, e o sepultamento está marcado para às 11h, ambos na Capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade em Curitiba (Rua João Bettega, 999 – Portão).


sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

folder
Registro

Registro

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação




Redes Sociais

topo