CRF-PR, Vigilância Sanitária e Decrisa realizam ação de fiscalização em Curitiba

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 13 de julho de 2018

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR), juntamente com a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa) e Vigilância Sanitária Municipal de Curitiba (VISA), realizaram ação de fiscalização conjunta em farmácia localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Curitiba, no dia 12/07. No local, a equipe encontrou aproximadamente 15 caixas de antidepressivos e demais medicamentos para emagrecimento sem procedência. A ação aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima realizada no CRF-PR no mês de maio de 2018.

As investigações continuam com o intuito de apurar os fatos, tanto na esfera criminal, empresarial e profissional.

Para mais informações, clique aqui e acesse o portal da Polícia Civil do Paraná.