Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR

3.jpg
2.jpg
1.jpg

A Comissão Assessora de Distribuição e Transporte do CRF-PR continua trabalhando ativamente em prol da capacitação dos farmacêuticos paranaenses. No dia 23/10, em Curitiba, profissionais e acadêmicos participaram do evento “Atuação Farmacêutica em Transporte de Produtos Perigosos e Recintos Alfandegados” com o objetivo de compartilhar conhecimentos em busca da qualidade e cumprimento dos requisitos mínimos exigidos pela Agência Reguladora.

Durante a abertura do evento, Dra. Nádia Maria Celuppi Ribeiro – Diretora Secretária-Geral do CRF-PR – ressaltou o esforço da atual Diretoria do Conselho em promover eventos gratuitos sobre temas relevantes à profissão, principalmente sobre assuntos novos e que necessitam aprofundamento. “Somente com qualificação nós vamos conseguir chegar ao topo da nossa profissão. Em oportunidades como estas, podemos somar conhecimentos e trocar informações. Ficamos muito contentes em ver um auditório repleto de profissionais em busca de capacitação”, destacou.

A primeira palestra do dia ficou por conta do Dr. Jean Carlos Ruthes, ministrando aula sobre “Normas e procedimentos aplicados ao transporte de produtos perigosos e controlados”. Ao longo de sua explanação, Dr. Jean apontou oportunidades do mercado farmacêutico e a necessidade de conhecimento específico para atuação na área de transporte. O evento seguiu durante a tarde com palestra sobre atuação farmacêutica em recintos alfandegados com a Dra. Daniela Dorneles.

O evento contou com o apoio da empresa Multilog, reconhecida pela excelência no segmento do comércio exterior e referência em infraestrutura e serviços logísticos no Brasil.