Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Emoção e despedida marcam última Plenária do ano


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 19 de dezembro de 2018

20.jpg
19.jpg
18.jpg
17.jpg
16.jpg
15.jpg
14.jpg
13.jpg
12.jpg
11.jpg
10.jpg
9.jpg
8.jpg
7.jpg
6.jpg
5.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
1.jpg
33.jpg
32.jpg
31.jpg
30.jpg
29.jpg
28.jpg
27.jpg
26.jpg
25.jpg
24.jpg
23.jpg
22.jpg
21.jpg

A emoção tomou conta já no início da 885ª Reunião Plenária do CRF-PR, última de 2018, ocorrida em, 19/12, devido às despedidas de final ano e uma retrospectiva da vida profissional dos conselheiros em fim de mandato.

A Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, após todo o expediente, juntamente com os Diretores, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, Vice-Presidente, Dra. Sandra Iara Sterza, Diretora Tesoureira e Dra. Nádia Celuppi Ribeiro, Diretora Secretária Geral, transmitiram mensagens especiais endereçadas aos conselheiros, diretores e colaboradores do CRF-PR pelo ano que passou.

“Não poderia deixar de agradecer o empenho de todos”, disse Dra. Mirian, lembrando que 2018 foi um ano de muitos desafios, mas destacando, por outro lado, que os obstáculos  ajudam a crescer. “Quero que saibam que, tendo errado ou acertado, todos os dias deste primeiro ano de nossa gestão, me levantei da cama com o desejo de fazer o meu melhor e de contribuir para a valorização da nossa profissão e ajudar a construir uma profissão mais fortalecida”, assegurou. Dra. Mirian ainda agradeceu, emocionada, a cada um dos conselheiros que deixaram o plenário, Dr. Valmir de Santi, Conselheiro Federal pelo Paraná, que também ocupou o cargo de Vice-Presidente do CFF, Dr. Dennis Armando Bertolini, Conselheiro Federal Suplente, que não pode comparecer, e os Conselheiros Regionais, Dr. Edmar Miyoshi e Dr. Maurício Portela – Suplente, também ausente.

Dr. Edmar foi o primeiro a receber a homenagem de despedida. Ele ressaltou a importância do trabalho do Plenário para o crescimento da profissão farmacêutica e reforçou sua disponibilidade em ajudar o CRF-PR quando necessário. “Foram anos de luta, discussões, reuniões, grandes momentos. Me afasto do plenário, mas não dos interesses da profissão”.

Todos do plenário destacaram a atuação do Conselheiro Federal, Dr. Valmir. “Foram anos incríveis aqui na casa do Farmacêutico, onde tive a honra de presidir esta casa, passei por vários cargos na Diretoria e ainda dei minha contribuição como Diretor do CFF. Foi uma escola, onde aprendi o que realmente é a profissão”, agradeceu. “Aprendi muito. Levo uma bagagem para a minha vida, deixei um grande e apropriado legado. Ecoamos nossa voz em todas as lutas que ousaram atentar contra a profissão. O tom é de despedida, mas continuo a frente de muitos projetos e alguns GTs no CFF e estarei à disposição do Regional”, concluiu, Dr. Valmir.

Foram mais de duas décadas destinadas à luta pelo crescimento e valorização da profissão farmacêutica. Dr. Valmir se tornou referência, devido seu incansável trabalho pelo setor. Ele possui uma grande trajetória dentro do Conselho e consequentemente de conquistas para a área.

Ao falar de seus colegas de plenário, Dra. Marina Gimenes, manifestou seu afeto e admiração aos conselheiros que deixam a casa e fez um apelo ao Conselheiro Federal para que retorne à vida pública dentro da classe farmacêutica.

 

Já Dr. José dos Passos Neto, que também presidiu o CRF-PR, ressaltou o tempo que Dr. Valmir se absteve da vida pessoal e profissional para se dedicar ao bem comum da profissão, se engajando em batalhas para a valorização profissional e da área farmacêutica, participando ativamente de discussões políticas em todos os níveis: municipal, estadual e federal.


Após seu discurso de agradecimento, emocionado, Dr. Valmir foi surpreendido com um vídeo que abordou parte da trajetória de todos que deixam o plenário, mas com uma homenagem especial a ele.

 

As conselheiras, Dra, Mônica Holtz Cavichiolo Grochocki e Dra. Mirian Ramos Fiorentin, também finalizam seus mandatos, mas permanecem como parte do Plenário.



topo