Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

CRF-PR lança nova campanha de valorização profissional


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 24 de janeiro de 2019

4.png
3.png
2.png
1.png

Confiar é mais que um conceito positivo. É um sentimento de segurança e esperança empregado a outra pessoa. Quando falamos em saúde, empregar o termo “confiar” fica ainda mais difícil. Entretanto, saiba que existe um profissional pronto para te ajudar e pertinho de você: o farmacêutico.

Apto a prestar serviços em busca do tratamento medicamentoso, prevenção de doenças e melhora da qualidade de vida, o farmacêutico é aquele em que você pode confiar!

Seja qual for a área de atuação, ele estará trabalhando arduamente em um único propósito: benefícios à sua saúde!

#NeleEuConfio é a nova campanha de valorização profissional do CRF-PR. Em comemoração ao Dia Nacional do Farmacêutico, durante todo o mês de janeiro, diversas ações estarão acontecendo em mídias com o objetivo de enaltecer a importância do profissional. Confira abaixo:

 

 

TV

Dia 20/01: Domingão do Faustão (Globo) - Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Paranavaí, Cascavel e Guarapuava

Dias 15, 16, 17, 18, 19 e 20/01: GNT, Viva e Globo News.

 

RÁDIO

Dia 20/01: Massa (Curitiba), Mundi (Ponta Grossa), Maringá (Maringá), Paiquerê (Londrina), Capital (Cascavel), Aline (Umuarama) e Massa (Francisco Beltrão).

 

MÍDIA EXTERIOR:

15, 16, 17, 18, 19, 20 e 21/01: Mobilário Urbano: Curitiba - Publicidade nos pontos/terminais de ônibus

Todo o mês de janeiro: Outdoor: Ponta Grossa (Terminal Central e Rua Balduíno Taques) / Busdoor: Londrina, Maringá e Cascavel.

 

IMPRENSA

Para os veículos jornalísticos, o CRF-PR está trabalhando o tema "receita correita é segurança para o paciente", com o objetivo de conscientizar os profissionais de saúde e a população sobre a importância da legibilidade das receitas. Confira o material clicando aqui.



topo