CRF-PR participa de debate sobre fiscalização interprofissional

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 13 de setembro de 2019

5.jpeg
4.jpeg
3.jpeg
2.jpeg
1.jpeg

Aperfeiçoamento e atualização da fiscalização foram os lemas do Encontro Nacional de Fiscais e Simpósio de Orientação e Fiscalização, organizado pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia da 3ª Região (Crefono 3), nos dias 12 e 13 de setembro, em Curitiba.

No evento, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, através de sua Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, participou de uma mesa redonda para debater estratégicas para uma fiscalização efetiva. Dra. Mirian, em sua explanação, apresentou como funcionam as atividades fiscalizatórias do CRF-PR, exemplificando, em números, os investimentos realizados no ano de 2018 para fortalecimento e capacitação do quadro de fiscais. “A fiscalização é a atividade fim de todos os Conselhos e deve ser entendida por todos como fundamental para a segurança da sociedade”.

Ao enfatizar os Conselhos Profissionais da área da saúde, a Presidente do CRF-PR destacou que a necessidade de profissionais habilitados, capacitados e éticos, trabalhando nas mais diversas áreas, só é garantida através da fiscalização. Dra. Mirian também parabenizou o Crefono 3 pela organização do evento.

Dr. Sérgio Satoru Mori – Gerente Geral e Dr. Eduardo Pazim – Gerente do Departamento de Fiscalização também estiveram presentes representando o CRF-PR.