Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Diplomação dos novos Conselheiros e Diretores marca última Reunião Plenária de 2019


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 6 de dezembro de 2019

0.jpg
19.jpg
18.jpg
17.jpg
16.jpg
15.jpg
14.jpg
13.jpg
12.jpg
11.jpg
10.jpg
9.jpg
8.jpg
7.jpg
6.jpg
5.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
1.jpg
40.jpg
39.jpg
38.jpg
37.jpg
36.jpg
35.jpg
34.jpg
33.jpg
32.jpg
31.jpg
30.jpg
29.jpg
28.jpg
27.jpg
26.jpg
25.jpg
24.jpg
23.jpg
22.jpg
21.jpg
54.jpg
53.jpg
52.jpg
51.jpg
50.jpg
49.jpg
48.jpg
47.jpg
46.jpg
45.jpg
44.jpg
43.jpg
42.jpg
41.jpg

A 897ª Reunião Plenária, última de 2019, realizada nos dias 5 e 6 de dezembro em Curitiba, foi marcada por muita emoção, despedidas e boas-vindas durante a diplomação dos novos Conselheiros e Diretores, que passam a compor o Plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) em 2020. Cinco novos componentes tomaram posse como Conselheiros Efetivos, além de mais uma vaga destinada à suplência. Quatro membros também assumiram cargos como Diretores: Presidente, Vice-Presidente, Secretária-Geral e Tesoureiro. Ainda, três Conselheiros encerraram seus mandatos e deixaram o Plenário do CRF-PR.

A cerimônia iniciou com a diplomação dos novos Conselheiros, realizada pela Comissão Eleitoral Regional (CER/CRF-PR), representada pela Presidente, Dra. Lia de Mello Almeida e Dra. Soraya Barrionuevo Franzener. Os eleitos foram chamados para assinatura do “Termo de Diplomação” em ordem alfabética, se comprometendo a respeitar fielmente as atribuições e responsabilidades da função destinada. Dra. Greyzel Emília Casella Alice Benke, Dra. Karen Janaina Galina, Dra. Letícia de Cássia Tavares Thiesen, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, Dra. Mauren Isfer Anghebem e Dra. Rafael Bayouth Padial ocuparam, respectivamente, as cinco vagas para Conselheiros Efetivos e uma para Conselheiro Suplente. Nos discursos unanimidades como as demonstrações sobre a honra em compor o Plenário do CRF-PR e o amor que sentem pela profissão farmacêutica.

Em seguida, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, Dr. Fábio de Brito Moreira e Dra. Nádia Maria Celuppi Ribeiro foram nomeados como a nova Diretoria do CRF-PR, assumindo, respectivamente, os cargos para a Presidência, Vice-Presidência, Tesouraria e Secretaria-Geral. Em sua fala, Dra. Mirian destacou seu sentimento de satisfação e agradecimento. “Sou muito grata a todos que participaram e nos ajudaram durante essa última gestão. Espero que os próximos dois anos sejam repletos de debates e troca de conhecimentos dentro do nosso Plenário para alavancarmos ainda mais o farmacêutico do Paraná”. A Presidente do CRF-PR ainda ressaltou a importante contribuição dos farmacêuticos que compuseram a Diretoria do CRF-PR no passado: “todos que me antecederam fizeram com que o nosso Conselho se tornasse muito grande e é uma grande responsabilidade representá-lo. Espero honrar os votos recebidos e juntos conseguir superar os desafios que teremos pela frente”.

Após a diplomação, a Diretoria do CRF-PR preparou uma homenagem aos Conselheiros que encerraram seus mandatos: Dr. José dos Passos Neto, Dra. Maria do Carmo Marques Baraldo e Dra. Marina Sayuri Mizutani Hashimoto. Um vídeo foi preparado com uma breve retomada na trajetória de cada um dentro do CRF-PR, levando os participantes da 897ª Reunião Plenária à emoção. Logo após, um texto foi lido em consideração à contribuição da Dra. Sandra Iara Sterza, que exerceu durante dois anos o cargo de Diretora Tesoureira e continuará em 2020 como Conselheira.


folder
Registro

Registro

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração




Redes Sociais

topo