AVISO URGENTE!

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 13 de março de 2020

6.png

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR, pelo prazo de 30 dias, a partir de 16 de março de 2020, SUSPENDE a realização de reuniões, cursos e eventos, em sua Sede e Seccionais, visando prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Esta decisão foi tomada pela Diretoria do CRF-PR após recomendação do Conselho Federal de Farmácia – CFF que atende às orientações da Organização Mundial de Saúde, bem como a Portaria nº 188/GM/MS – 04/02/2020 que declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional.

IMPORTANTE: Os profissionais convocados para reuniões na Sede e Seccionais do CRF-PR (Juramento, Reunião de Orientação e outros eventos do Conselho), durante o referido período, em momento oportuno, receberão nova convocação.

>> O Conselho (Sede e Seccionais) permanecerá com expediente e horário normais de funcionamento.

* Obs: Exceto Seccional Sudoeste (Francisco Beltrão)

Este é um momento de unirmos esforços para proteger a saúde de todos e a segurança global. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

A Diretoria.