Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

CRF-PR se reúne com deputado Paulo Litro para solicitar apoio em relação ao ICMS-ST


Data de publicação: 24 de agosto de 2020

1.png

Nesta segunda-feira, 24, a presidente do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, o diretor tesoureiro do CRF-PR, Dr. Fabio de Brito e a conselheira Dra. Leticia Thiesen participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB), que representa o sudoeste do estado, para expor a preocupação dos farmacêuticos em relação à cobrança do ICMS-ST retroativo a 2016. 

“Estamos buscando o apoio de toda a classe parlamentar, tendo em vista que a cobrança do ICMS-ST pode inviabilizar a continuidade de algumas farmácias, prejudicando, principalmente, os pequenos empresários”, afirmou a presidente do CRF-PR.

O parlamentar compartilhou da preocupação com os farmacêuticos, se disse solidário a reivindicação e ressaltou que irá reforçar o tema junto ao Governo do Estado. "Estamos conversando com o Governo do Estado para anular essa cobrança, que em nosso entendimento é indevida e pode acarretar no fechamento de diversas farmácias no estado. Caso não seja esse o entendimento do Poder Executivo, buscaremos outras soluções, que incluem revisão de valores, parcelamento e ampliação de prazo para pagamento", disse o deputado Paulo Litro (PSDB), que é Presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda na Assembleia Legislativa do Paraná.

O CRF-PR segue buscando incansavelmente o apoio da classe parlamentar para conseguir a suspensão da cobrança.


info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

folder
Registro

Registro




Redes Sociais

topo