CRF-PR mais digital: formulários eletrônicos facilitam serviços e solicitações

Data de publicação: 16 de outubro de 2020

1.png

Desde o início da pandemia, o CRF-PR vem trabalhando para facilitar ainda mais o acesso a serviços de forma remota aos farmacêuticos. Além de todas as atividades que já estão sendo feitas de forma online, como os juramentos, plenárias e encontros de Grupos Técnicos de Trabalho, o CRF-PR modernizou os formulários eletrônicos de serviços no site. Dessa forma, empresas e farmacêuticos podem realizar suas solicitações de forma rápida e sem sair de casa.

A partir de agora, os formulários são PDFs preenchíveis, nos quais você completa com suas informações e encaminha por email ao CRF-PR. Muitos dos serviços foram unificados, como por exemplo o Ingresso de Responsabilidade Técnica e a Alteração de Horário de Funcionamento, que podem ser feitos por meio do mesmo arquivo. Isso traz mais rapidez e praticidade na sua comunicação com o CRF-PR.

Lembrando que muitos dos serviços você pode fazer pela ferramenta CRF-PR EM CASA e as informações ficam registradas diretamente em nosso sistema. São eles: Baixa de Responsabilidade Técnica, Comunicados e Justificativas de Ausência, impressão da Certidão de Regularidade Técnica, impressão de boletos e muito mais.

O CRF-PR mais perto de você!