Mais uma vitória! Após cobrança do CRF-PR, Secretaria de Saúde de Curitiba solicita que farmácias encaminhem lista de funcionários para vacinação
Data de publicação: 5 de maio de 2021
Após cobrança feita pelo CRF-PR, a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba informou, por meio de ofício, que as farmácias devem encaminhar a lista de funcionários e estagiários para a prefeitura, para que, assim que novas doses de vacina estiverem disponíveis, o agendamento seja feito. A medida é válida apenas para os moradores de Curitiba.
Os estabelecimentos devem enviar para o email vacinacovid@sms.curitiba.pr.gov.br, em arquivo excel, as seguintes informações:
- - Nome do funcionário/estagiário
- - Nome da mãe
- - Data de nascimento
- - CPF
- - Telefone
- - Setor que trabalha
- - Categoria profissional
- - Razão social
- - CNPJ
- - Endereço do estabelecimento
Assim que disponíveis as doses, o agendamento será feito pelo aplicativo Saúde Já. A decisão é válida tanto para os farmacêuticos quanto para atendentes e estagiários.
Farmacêutico! Solicite o envio da lista para o proprietário/responsável pelo estabelecimento, para que TODOS os funcionários da farmácia sejam imunizados. Vale ressaltar que todos devem baixar e se cadastrar no aplicativo Saúde Já.
O CRF-PR segue lutando e acompanhando a vacinação dos farmacêuticos em todos os municípios do estado.
Workshop Online sobre Currículo Lattes | UEM - Universidade Estadual de Maringá
13 de janeiro de 2025