Guarapuava abre cadastro online para vacinação contra a Covid-19 de profissionais da saúde

Data de publicação: 31 de maio de 2021

1.png

GUARAPUAVA - Os profissionais da área de saúde que não receberam a vacina contra a Covid-19 podem fazer, a partir de agora, o cadastramento online para receber a vacina.

Segundo a prefeitura do município, o objetivo é que todos os profissionais que trabalham em hospitais, clínicas ambulatoriais, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias e drogarias estejam credenciados para que a vacinação deste grupo seja finalizada.

Veja como fazer:
O cadastro deve ser realizado no portal Guarapuava Digital, no link: https://guarapuava.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=guarapuava. É necessário abrir um protocolo, informado os seguintes dados:
• Nome completo
• CPF
• Data de nascimento
• Função exercida
• Telefones
• Local de trabalho
Deve ser anexado ainda um comprovante de vínculo empregatício com a empresa. O documento pode ser um holerite, a carteira de trabalho ou inscrição no conselho.

Os profissionais que já fizeram o cadastro com ofício físico e ainda não foram convocados não precisam deste procedimento.

➡ Farmacêutico, caso você precise emitir uma declaração de atividade, basta acessar o CRF-PR em Casa, clicar em “Serviços”, “Declaração Profissional” e selecionar a opção “Declaração de Contrato Ativo”. Para apresentar na hora de vacinação de forma a comprovar seus vínculos de responsabilidade técnica.