PESQUISA: Profissional de Saúde como vai a sua saúde mental?

Fonte: Pesquisadores da Universidade Federal de Ciências
Data de publicação: 5 de maio de 2021

51.jpeg
5.png

Prevalência de depressão, ansiedade e estresse em profissionais de saúde brasileiros e relação com qualidade de vida na pandemia de COVID-19

Prezado(a) profissional de saúde,

Você está sendo convidado(a) a participar, como voluntário(a), de pesquisa sobre a prevalência de depressão, ansiedade e estresse em profissionais de saúde e a sua relação com a qualidade de vida durante a pandemia de COVID-19. O convite está sendo feito a você pois a escassez de dados representativos da realidade brasileira impedem que compreendamos de forma fidedigna a extensão e magnitude dos efeitos psicológicos vivenciados por você, profissional de saúde, no período da pandemia de COVID-19. Estes dados poderão auxiliar no desenvolvimento de futuras políticas públicas. Sua contribuição é imprescindível, porém, você não deve participar contra a sua vontade.

Leia mais e preencha o formulário: https://redcap.ufcspa.edu.br/surveys/?s=YPXLW9TXJE