Diretoria do CRF-PR se reúne com deputado federal Luizão

3.jpeg
2.jpeg
1.jpeg

Na última quinta-feira, dia 30, a diretoria do CRF-PR se reuniu com o Deputado Federal Luizão Goulart para tratar sobre assistência farmacêutica. Estiveram presentes a presidente do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, o vice-presidente, Dr. Márcio Augusto Antoniassi e a diretora secretária-geral, Dra. Nádia Celuppi Ribeiro. No encontro, os diretores destacaram a importância da presença do farmacêutico na farmácia, a atuação do profissional durante a pandemia e os riscos da assistência farmacêutica remota. Durante a reunião, a presidente do CRF-PR solicitou o apoio na discussão sobre os riscos do PL 5363/20, que dispõe sobre a assistência de farmacêutico de forma remota, e do PL 1896/21, sobre a venda de medicamentos em supermercados. Luizão se colocou à disposição para apoiar outros interesses da categoria farmacêutica.