Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Professor Euler discute pautas importantes do setor farmacêutico na 926ª Reunião Plenária


Data de publicação: 26 de julho de 2022

2.jpeg

O início da Reunião Plenária foi marcado pelo Momento Parlamentar, iniciativa da nova diretoria do CRF-PR que inclui nas plenárias parlamentares do estado para discutir melhorias e demandas do setor farmacêutico. O primeiro a se apresentar foi o vereador e pré-candidato a deputado federal, Professor Euler. O parlamentar destacou importantes pautas do setor, como os riscos da venda de medicamentos em supermercados e o piso nacional dos farmacêuticos. Ele também falou sobre uma de suas propostas para o setor, que é a possibilidade de o farmacêutico deduzir a anuidade do seu imposto de renda. Tal medida, segundo ele, seria benéfica tanto ao Conselho, quanto aos farmacêuticos contribuintes.

“Hoje quando vamos declarar o Imposto de Renda, na base dedutível, podemos colocar nossos gastos ao longo do ano com educação, em saúde, entre outros gastos.  Eu me proponho, em nível federal, levar essa proposta, para que o gasto que o inscrito tem com a anuidade possa ser colocado na base dedutível. Com isso, mais pessoas irão se inscrever, teremos um conselho mais forte, e a profissão é exercida de forma mais eficaz, gerando mais recursos pro país”, afirmou o pré-candidato.

O parlamentar respondeu às perguntas dos conselheiros e se comprometeu a levar as pautas importantes à Câmara e trabalhar a favor do profissional farmacêutico.


sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração




Redes Sociais

topo