Momento Parlamentar: Dep. Estadual Pedro Paulo Bazana se coloca à disposição dos farmacêuticos

Data de publicação: 27 de julho de 2022

1.jpeg

O deputado estadual Pedro Paulo Bazana esteve presente na 926ª Reunião Plenária. O parlamentar iniciou sua participação agradecendo a diretoria do CRF-PR e o conselheiro Dr. Fabio Queiroz pela oportunidade de estar mais próximo ao Conselho para ouvir as pautas farmacêuticas. Diretor da Federação das APAEs do Paraná e presidente da APAE Arapongas, Pedro Paulo atua há 20 anos com a causa das pessoas com deficiência.

Durante sua participação, Bazana ressaltou a importância do farmacêutico para a população. “Todos nós precisamos dos farmacêuticos, precisamos que esse profissional seja valorizado e levado a sério”, ressaltou. O parlamentar se colocou à disposição. “O setor farmacêutico não é minha especialidade, mas como sempre digo, não tenho experiência, mas também não tenho vício, então eu aprendo fácil. Colocamos o gabinete à disposição do Conselho para poder ajudar em tudo o que for possível”, afirmou.