Candidata a Deputada Federal, Bianca Portela, recebe proposta do setor farmacêutico

Fonte: Assessoria de Comunicação /CRF-PR
Data de publicação: 27 de setembro de 2022

5.png

Neste período em que precede o primeiro turno das eleições, candidatos(as) aos cargos de deputado, senador e governador estão recebendo do CRF-PR uma série de propostas com ações para a área da saúde, para inclusão em seus modelos de gestão, com foco no bem-estar da população, na assistência farmacêutica e saúde pública.

No último dia 13 de setembro, foi a vez da candidata a deputada Federal pelo PSC, Bianca Portela, receber, das mãos dos diretores do CRF-PR as reivindicações do setor. “É muito importante conhecer e ouvir as demandas farmacêuticas e de todas as áreas, é um ganho para todos, além da sociedade”, destacou a candidata.

Durante a reunião, Bianca apresentou suas principais pautas e causas como, o voto facultativo, a redução da maioridade penal, liberdade econômica, entre outras e se comprometeu, caso seja eleita, a deixar as portas abertas para o CRF-PR e contribuir com os ensejos que envolvam a saúde da população e o setor farmacêutico.

Bianca é jornalista, profissional de marketing, residente em Foz do Iguaçu, empresária voluntária no Rotary e em vários projetos sociais e conselheira do Conselho da Mulher.