A convite da SBFFC, diretores do CRF-PR ministram curso de injetáveis em Cuiabá/MT

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 14 de dezembro de 2022

3.jpeg

No último sábado, 10 de dezembro, foi promovido o curso de Administração de Injetáveis pela Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC), com apoio institucional do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), Universidade de Cuiabá (UNIC Beira Rio) e Conselho Federal de Farmácia.

Os diretores do Conselho Regional de Farmácia do Paraná, Dr. Márcio Antoniassi, presidente, Dr. Valquires Godoy, vice-presidente e a diretora secretária-geral, Dra. Greyzel Benke, foram os responsáveis por ministrar o curso.

O presidente da SBFFC-MT, Luís Köhler, agradeceu a disponibilidade dos diretores em aplicar o curso aos farmacêuticos e atendentes. “Nosso muito obrigado aos diretores pela disponibilidade e comprometimento em qualificar os nossos profissionais, estudantes e balconistas de Mato Grosso. As farmácias prestam serviços essenciais, e por isso é muito importante a educação continuada. Agradeço também a todos os participantes que estão investindo no conhecimento e, assim, garantindo um serviço de qualidade à comunidade”, disse o presidente.

Clique aqui e confira a matéria que completa que o CRF-MT publicou em agradecimento pela parceria entre as entidades.