Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Palestra 2: Vice-Presidente fala com acadêmicos da FAPAR sobre os Conselhos Profissionais


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 7 de março de 2024

3.jpg
1.jpg
2.jpg

No dia 5 de março, foi a vez do vice-presidente, Dr. Valquires Godoy, falar com os estudantes do curso de Farmácia, do período noturno, da Faculdade Paranaense (FAPAR), sobre a relevância dos conselhos profissionais para o farmacêutico e para a sociedade em geral.

Em sua apresentação, Dr. Valquires destacou o papel fundamental dos conselhos profissionais na regulamentação da profissão farmacêutica, na promoção da ética e na garantia da qualidade dos serviços prestados à população.

"Os conselhos profissionais não são apenas órgãos reguladores, mas sim guardiões da nossa profissão e da saúde da população", disse Dr. Valquires durante a palestra. "É por meio do nosso engajamento e participação ativa que podemos fortalecer a nossa profissão e contribuir para uma sociedade mais saudável e justa."

Os acadêmicos presentes tiveram uma visão abrangente sobre como o CRF-PR atua para o desenvolvimento e a valorização da profissão, além de desempenhar um papel fundamental na defesa dos interesses dos profissionais e na proteção da saúde pública.

Ao término do evento, Dr. Valquires Godoy agradeceu à coordenadora do curso de Farmácia, Dra. Tatiane Boutin, pela oportunidade de contribuir na formação dos futuros farmacêuticos.


content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

folder
Registro

Registro

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica




Redes Sociais

topo