Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Diretoria se reúne com farmacêuticos de Curitiba e região


Data de publicação: 11 de março de 2024

conversa.jpeg
4.jpg
5.jpg
2.jpg
3.jpg

Com uma abordagem proativa para fortalecer a profissão farmacêutica no estado, a diretoria do CRF-PR tem se reunido com a categoria em diversas cidades do Paraná. Com o objetivo de estabelecer um diálogo aberto e construtivo, visando promover uma gestão mais participativa e engajada com a classe, centenas de farmacêuticos paranaenses já estiveram frente a frete com os diretores expressando suas ideias.

No dia 09 de março, foi a vez de Curitiba e região receber esse projeto que tem dado resultados na prática. Segundo o presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, a aproximação com os farmacêuticos do estado é fundamental para entender suas necessidades, preocupações e aspirações. "Queremos promover um diálogo aberto e transparente com a categoria, ouvir suas opiniões e sugestões, e trabalhar juntos para fortalecer nossa profissão e garantir o melhor atendimento à sociedade paranaense", afirmou o presidente.

O presidente do Sindifar-PR, Dr. Fábio Santana e o diretor, Dr. Nilson Nishida. marcram presença neste momento e enfatizaram a importância da categoria ter um sindicato com representatividade. Eles ressaltaram a importância da participação de todos nas assembleias para a defesa dos interesses da classe, destacando-as como essenciais para o fortalecimento do setor farmacêutico.

A iniciativa da diretoria tem sido bem recebida pela categoria por onde passa, que vê com entusiasmo a oportunidade de serem ouvidos e contribuírem ativamente para o avanço da profissão no Paraná.

Estiveram presentes o presidente do CRF-PR, Dr. Marcio Augusto Antoniassi, o diretor tesoureiro, Dr. Eduardo Valério e o assessor político, Dr. José Tozetto Vettorazzi.


info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário




Redes Sociais

topo